POLÍTICA DE TROCAS
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra.
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem índícios de uso e SEM SINAIS DE DESCONGELAMENTO, devidamente acompanhados da nota fiscal e com o lacre não violado.
A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios de contato:
• Envie um e-mail para vendas@osalgado.com.br ou vendas@dnalourdes.com.br
• Se preferiem contato pelo whatsapp 11 99696-2422 ou 11 99797-6939.
Se a caixa ou produto estiverem violados, registre com foto e envie para os nossos canais oficiais, ou pelos contatos acima.
RESSARCIMENTO FINANCEIRO
O ressarcimento financeiro deve ocorrer em até 48h úteis, após o recebimento do produto devolvido ou problema constatado. O valor será devolvido da mesma forma que foi realizada a compra.
CDC_Art. 49
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou servico, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e servi fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
O SALGADO" é uma empresa especializada no ramo de alimentação, com foco na distribuição de salgados congelados para atender uma ampla variedade de segmentos, tais como hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, supermercados, buffet e outros. Nossa missão é oferecer produtos de qualidade e praticidade, ajustando-se às necessidades específicas de cada cliente